domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais mimos para o apê

Boa noite meninas,

Quero agradecer mais uma vez, todas as visitas que ando recebendo aqui no blog e dizer que sejam muito BEM VINDAS!!! Continuem comentando, pois adoro as opiniões e comentários de minhas amigas blogueiras.
Agora vamos aos mimos!!!

Tem um tempinho que encontrei essa almofadinha que me encantou, principalmente pela mensagem que ela traz. Comprei na riachuelo.




                                                  Olha ela aí



                                          Enfeitando o meu sofá






Agora, apresento a  vocês a minha Petite Casserole.



         Pedi a marido para comprar a revista caras que vinha com esse brinde.



           Na embalagem vem dizendo que pode ir ao forno convencional, microondas e forno elétrico.




                                            Achei pequena, mas é lindinha.




                                      No fundo da caixinha vem uma receita.




Bom meninas,  por hoje é só. Uma boa noite a todas.
Bjs,
Márcia.

4 comentários:

  1. Olá amiga!!!

    Também sou baiana... de Paulo Afonso na bahia.

    Adorei a panelinha, vou procurar nas bancas para ganhar também.


    Cheiroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, seja bem vinda querida!!!

      Que bom, uma conterrânea. Vou te fazer uma visita em breve.
      Bjs,

      Excluir
  2. Oi Marcia :)
    Obrigada por comentar no meu blog , eu amo !!!
    Espero te encontrar outras vezes por lá.
    Eu tenho dessas mini caçarolas que comprei no Pão de Açucar e uso sempre para porções individuais, é ótimo !

    Beijocas e boa semana.
    Shi

    ResponderExcluir
  3. Linda sua almofada!! fofa D+!!
    Eu achei essas caçarolas pequenas tbém!! Mas, vamos colecionar!! rsrs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...