domingo, 26 de fevereiro de 2012

Últimas fotos e mimos que comprei para o apê.



Boa noite queridas!!!


Eu prometo que são as últimas fotos que vou postar dessa viagem tá. Vou mostrar um pouco da noite no Morro de São Paulo. Lá tem outras atrações como os luaus na praia que já havia comentado, tem boate com festas, mas quem está com criança a programação é outra né? Ah! já ia me esquecendo, para entrar na ilha paga-se uma taxa de turismo de 12,00 por pessoa.



Vamos ver?


A noite no Morro é bem movimentada, tem uma estrutura bem legal de bares, restaurantes, pizzarias, creperias, cantinas, etc



           No detalhe, o jogo americano de madeira ( era tipo umas varetas de madeira amarradas, dava para dobrar, muito legal) e a lanterninha acesa,  na mesa do  restaurante.



À noite a pracinha ficava lotada, tem feirinha de artesanatos, barracas de tapiocas, acarajé,
 restaurantes, etc.






 Na creperia outra mesa com a lanterninha e os jogos americanos com as varetinhas.




Barraquinha de caipifruta




                                                                Feirinha de artesanato




                        



Nas próximas fotos vocês irão ver os mimos que comprei para o apê e a lojinha onde comprei.





Puxa-saco galinha




Divino




Porta panelas ou travessas





A lojinha fica nesta rua.





                                 Olha o puxa saco de galinha que comprei pendurado na entrada da loja.
                                                       Comprei o divino lá também.



Tinha coisas lindas, mas o dimdim estava curto e não pude comprar muitas coisas.


Bom meninas, tenham todas um ótimo final de domingo e fiquem na Paz de DEUS.
Bjs,
Márcia




8 comentários:

  1. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post ( OBS. : Clique em ler mais , pra ver o resto do post)
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-3.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Acarajé,fiquei com vontade...Agora esse Divino,meu Deus que lindo!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi,Márcis
    Que passeio mais gostoso,hem???
    A lojinha é linda demais, o problema dessas lojinhas é que por mai que temos dindin, sempre será pouco, pq sempre queremos tudo,não é mesmo???kkkkk
    Márcia, vc falou da minha foto, depois vou coloca-la no meu perfil,tah!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  4. Morro de São Paulo deve ser um lugar bem agradavel. Adorei as fotos, dá para se ter uma noção do local.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passear é muito bom e trazer mimos pra casa é melhor ainda, amei a galinha.

    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaa nossa que fotos saudosas essas!
    Já estive no Morro de São Paulo em 2008, e menina como mudou!
    Na época ainda eram ruas de areia! Bem rustico mas com a mesma paisagem exuberante!
    Nossa quanta diferença, os bares mais caprichados...
    Que legal rever essas fotos.
    Obrigada por compartilhar!
    EStou seguindo aqui!
    Venha me visitar...
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. Ahh!! Que lugar lindo, não?? Amo Morro de São Paulo, conheci uns 10 anos atrás, depois voltei em 2009. amei...Só fico fugindo do Sol, apesar que nessa parte da bahia é fresquinho, uma fez fui para Arembepe, meu Deus fritei, torrei e depois derreti. rs. Amo a Bahia.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...