terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ebaaa!!! Minhas encomendas chegaram.




Boa noite minhas queridas,

Hoje fiquei muito feliz quando recebi minha encomenda que fiz com a Helena do blog  dia a dia corridinho. Gente, quando abri a caixa e encontrei as lindezas que a Helena fez, saiu um cheirinho tão gostoso de dentro da caixa e tinha uma cartinha tão especial, que fiquei até boba. Obrigada Helena querida, pelo carinho e pelo mimo. Mimo sim meninas,  porque eu ganhei também um mimo de presente!!!  Quem ainda não a conhece clica aqui.



Agora, vamos ver as minhas encomendas?





         A embalagem veio com etiqueta personalizada do ateliê dia a dia corridinho.



                                               Na caixa também



          Meus mimos e a cartinha linda, quando abri, ummm que cheirinho  bomm!!!




Tudo embaladinho e etiquetado no capricho




Minha penca de pimentas e um coração perfumado.




                           Mais um coração perfumado, este eu ganhei da Helena.



            Coloquei esse aqui no puxador,  tá um cheirinho tão bom aqui na sala.
                              



                                           Mais de perto.


                               Coloquei minhas pimentas na porta da cozinha.


                   Coloquei o outro coração no puxador do meu porta bijoux.




Bom, desejo a todas uma boa noite e até o próximo post.
Bjs,

4 comentários:

  1. Muito fofo seus mimos...Obrigada pela visitinha lá na minha casinha, será sempre bem vinda por lá.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Por favorrrrrrrr...tira essa imagem desse bule do blog...vc quer que eu tenho um infarte,é??? Eu nunca vi coisa mais linda!!!!kkkkkkk

    Márcia, que delícia ver vc no meu blog...tb estava com saudades de vc!!!
    Lindos seus mimos,viu! A Helena é muito fofa mesmo..adoro ela!!!
    Ah, aquelas caçarolas são fofas,neh??Se vc soubesse o quanto eu e minha equipe(kkk) corremos atrás dela..vc nem imagina...

    Márcia, deixa eu te perguntar uma coisa, vc não sabe se tem em algum site esse bule pra vender e os pratos??? Achei a coisas mais cute desse mundo!!! Se vc souber, vc me fala???

    Bjus,bjus
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si querida,

      Como eu disse no post, eu comprei numa loja daqui da minha cidade. Mas vou dar uma pesquisada, se eu achar em alguma loja virtual, te falo. Quanto as caçarolas, eu comprei apenas uma e ainda não fui atrás da peça desta semana. Você já comprou a peça desta semana? vale a pena?
      Bjs,

      Excluir
  3. Ola marcia!!! Vim passear mais um pouquinho no seu blog!!! Achei tudo muito lindo...assim que der volto p continuar..

    Bjao e linda semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...