segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem não tem cristaleira, vai de armarinho fofo!





Boa noite meninas!!!


Sempre que ia a Tok stok, eu ficava babando pelos armarinhos fofos que tem por lá,
 vamos combinar, né gente, nessa loja tem cada coisinha linda!
Apesar de querer o armarinho, achava os preços bem salgadinhos, mas a dica é ficar de olho nas promoções e conseguir aproveitá-las e foi o que fiz.
Eu tenho muita vontade de ter uma cristaleira para guardar minhas louças,  mas aqui no meu apê,  não tem espaço para tal, então resolvi comprar um armarinho desses para fazer o papel de mini cristaleira.


Querem ver?




Esse é o armarinho fofo que comprei.


Como na minha cozinha e na minha sala de jantar não dava para colocar, 
eu optei em colocar nesse espaço,
 não sei se vocês vão aprovar, mas fiquei numa felicidade só!


Olha ele aí,  já com meus bules e  xícaras.


Mais de pertinho



Bom, gostaria de aproveitar para agradecer mais uma vez,
 as novas seguidoras, leitoras, que deixam seus comentários carinhosos e visitam o meu cantinho.
Bjs no coração 

37 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?CHEGUEI AQUI E VOU FICAR POIS AMEI SEU CANTINHO É TUDO CUT CUT COMO AMOOOOOOOOOO.ESSE SEU ARMARINHO FICOU SUPER IPER FOFO AMEI.ME APAIXONEI PELO BULINHO DE CUPCAKE LINDO FOFO MARAVILHOSO.AQUI EM MINHA CIDADE NÃO VENDE QUE PENA.ESTOU LOUCAAAAAAAA POR UM BULE POIS NESSA EPOCA DE FRIO E AQUI EM SP FAZ MUITOOOOO FRIO EU GOSTO DE TOMAR UM CHAZINHO E NADA MAIS GOSTOSO DO QUE USAR ESSES BULINHOS FOFOS.AMIGA MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Oii Márcia!!
    Que fofo teu armário e ficaram lindas tuas louças!
    Meu sonho de consumo é uma cristaleira acho lindo!, o problema é o preço!, amei querida!bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que armário mais lindo esse seu. Também tenho vontade de ter um para colocar coisas que não estão cabendo mais nos meus armários, mas não posso $$$$ no momento kkk.
    Parabéns, ficou muito fofo esse cantinho, super bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah márcia eu quero umrsrsrs,,amei a sua arrumação com louças lindas e delicadas lindo demais ,eu tenho aqui um projetinho que tirei do site da tokstok ,estou esperando a boa vontade de marido para fazer pra min ,ele é menor que este mais bem lindo tambémrsrsrs rs,minha querida com certeza sua casa ficou mais linda ainda com este armarinho lindo e cheio de mimos cute cute bjss

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA ELA FICOU AI E AS LOUÇAS MARAVILHOSAS,BJS TENHA UM ALOINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga eu estou loooooooooooouca por uma cristaleira... quero muito uma.
    A sua ideia é bem legal. Pena que aqui não tem Tok Stok, só mesmo em site.
    Mas vou ficar de olho nas ofertas via site.
    Adorei sua arrumação. Ficou lindo!
    Parabesn
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia,
    desculpe a demora pra vir te agradecer o carinho lá no meu cantinho, mas a net aqui também é paradisíaca, rsrsrsrs!
    Espero que seu dia das mães tenha sido tão gostoso e abençoado quanto o meu!
    Menina que gracinha seu apartamento! Aqui estou aos pouquinhos...falta muita coisa pra terminar a casa, mas estamos tão felizes que dá pra esperar sem stress. Uma hora mostro o antes e o depois, mas por enquanto tá faltando o depois, rsrsrsr!

    Foi ótimo ter sua visitinha,
    aparece sempre tá?

    Bjinhos pra vc e suas lindas bonequinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia, que lindo seu armarinho, eu também tenho um parecido da Tok Stok. Como eu também não tenho muito espaço, coloquei logo na entrada da casa, próximo ao meu aparador. Sou louca por uma cristaleira, acredito que ainda este mês eu compre uma para compor a decoração aqui do meu doce lar. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia, ficou lindo seu armário com as louças.
    Obrigada pelo carinho, tudo de bom pra você também.
    Uma ótima semana
    bjOo

    ResponderExcluir
  10. Márcia ficou muito lindo seu novo mini armárinho com suas louças cutes,eu adoro mini armários da um ar na cas de casinha de bonecas.eu tenho um no quarto da filhota da tok Stok tb,ela coloca os perfumes,tenha um dia lindo,bjkas....

    ResponderExcluir
  11. Marcia que coisa mais linda e maravilhosa seu armário!! ficou lindo com as louças fofas !!

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  12. oi, márcia, ficou super fofo, eu tbm tenho loucura por cristaleiras, mas o orçamento não permite, rs. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Também fico namorando as coisas da Tok Stok tudo tão lindo.
    Ótima escolha, o armarinho é perfeito ficou fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou excelente! Foi uma ótima escolha!!

    Marcia, tá rolando o Sorteio de Aniversário de 2 anos do Puxadinho da Lets.
    Se já está participando, boa sorte! Senão, corre pra lá!

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo lindooooooooooooooooooooooooooooooooo.com.br hahhahahha
    fofo demais.Amei a decoração como ficou.
    Sou apaixonada por cristaleiras tb e essa foi uma boa dica para matar o nosso gostinho já que elas são caras.
    Outra coisinhas MEU DEUS COMO GRITEI kkkkk que bule de cupcake lindo !!!!!
    Aiii iii que quase cai durinha no chão de tão apaixonada que fiquei rsrsrrs
    onde vc comprouuuuu uhmmm que cute
    amandoooo seu bloguinho
    beijinhos
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Márcia!!
    Seu armário é muito fofo!!!
    Também não tenho espaço pra cristaleira... estou querendo arrumar um assim pra colocar na cozinha!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Márcia, achei super fofo seu armáriozinho, pequenininho e delicado! Acabei de comprar um Apêzinho pequenino e aconchegante com meu Noivo e estamos reformando, e como o espaço é curto ás vezes fica um pouco complicado comprarmos tudo que desejamos! Gostei muito do seu blog e vou fuçar bastante viu, atrás de idéias e inspirações para o meu Apêzinho! Já tô te seguindo. Dar uma olhadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um enorme prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofo, ficou uma belezinha!
    Ah minha foto, é no perfil estava mais produzidinha rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei o armário, ainda mais com as louças. Achei que ficou perfeito nesse cantinho, aliáz, esse seu cantinho é muito cute. bjins e bom dia.

    ResponderExcluir
  20. Ah Meu Deus,,, que lindo esse armarinho e suas louças são divinas...Bjos

    ResponderExcluir
  21. Aprovadissimo ! Amiga , ficou um mimo, eu amo essecantinho da sua sala e agora tá mais mimoso ainda !
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcia! Tudo bem? Eu adoro cristaleira seja como for, pequena, grande, as antigas então...são as minhas paixões!
    Amei os bules, ficaram lindinhos nela!
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  23. Olá Marcia!!!
    ADOREI o seu blog! Esse seu armário então é um sonho.
    Parabéns!!!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Também adoro estes armários da tok stok, ficou lindo com suas fofurices aparecendo, e fazendo bonito. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo mesmo este armário...adorei e todo branquinho!
    Parabéns...e adorei a garrafa azul do barzinho!
    Quero te desejar uma ótima semana, de paz e bons pensamentos!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  26. Ei Márcia!!!
    Que delícia conhecer o seu cantinho!Amei passear por aqui!!
    Eu também amo as coisas da tok e stok..não conheço a loja pessoalmente só namoro pela internet!!
    Seu ármário é lindo!Parabéns!
    beijos e uma feliz terça feira!

    ResponderExcluir
  27. Ai!!!! Quase morri com tanta fofurice!!!! Parabéns! Já estou te seguindo!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá querida adorei a mini cristaleira muito bacana a ideia !!
    Nunca consigo postar comentario no seu bloguinho espero que este de certo.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  29. Olá Márcia!!! cheguei aqui pois te vi no blog da Cris! Que surpresa maravilhosa seu blog Amei aqui!!! Estive na tok stok essa semana e comprei umas coisinhas mas saí de lá com a promessa de voltar e comprar um desses que tem lá, fiquei apaixonada rsrsrs... sua decoração ficou linda. Estarei sempre aqui. Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que armarinhozinho mais lindo.Foi na TokStok? Que maravilha! Aqui tem TOKSTOK.

    ResponderExcluir
  31. Oie! Te achei através do mosaico da Rê! Adorei seu armarinho! Aqui onde moro tem um lugar onde vendem coisas da Tok pela metade do preço...são peças que estava nos expositores ou com alguma imperfeição. Caso contrário o preço é muito salgado mesmo! Beijão pra vc! :)

    ResponderExcluir
  32. Márcia, eu adorei esse seu armário. Toda sexta feira eu faço um resumo dos posts mais legais que vi durante a semana com o link dos blogs, vou acrescentar esse seu tá? Beijos

    ResponderExcluir
  33. OI Márcia, vi seu blog no blog da Larissa Banister e vim conhecer adorei seu armarinho e eu tbm fico de olho nas promo da Tok Stok e sempre consigo algo q ja vinha namorando gostei do seu blog amo coisinhas cute,se vc quiser venha m conhecer tbm. BJK

    ResponderExcluir
  34. Oinn que coisa mais linda essa armarinho!!! Amei!!! E o que deu todo o charme foi o "recheio" fofo dele! Adorei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  35. que armário lindo e com as as porcelanas ficou mais lindo ainda beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...