sábado, 11 de fevereiro de 2012

Troquei as xícaras do armário e comprei mais um mimo para minha cozinha.



Boa tarde minhas lindas!!!



Hoje vim mostrar as xícaras novas que comprei para meu pequeno armário e um bule que comprei no Walmart e que muitas de vocês já possuem. Ah! coloquei  também uns apliques que comprei para incrementar o meu armarinho, só que eu as vezes sou meio tonta, e comprei só 2 e deveria ter comprado 3 apliques. Depois vou comprar outro.


Vejam como ficou.




                                                                            Antes


                                                                     Internamente


                                                                 Mais de pertinho




     Com as xícaras novas ( Eu queria de poá, mas como não achei, comprei  xadrez mesmo.)


                                                                      Internamente


                                                                  Mais de perto



                                                                Com os apliques




                                                                        Meu bule novo



                                                                        Mais perto



Por hoje é só, cometem se ficou legal.
Um bom final de semana a todas!!!
Bjs,
Márcia



9 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!! você não me conhece, mas, há muitos dias que estou seguindo o seu blog. Adorei o seu apartamento baiano. Olha eu sou Baiana também e moro em Paulo Afonso na Bahia.

    Seu armário ficou lindooooo adorei. O bule também está Maraaaaaaaaaaa

    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia...ficou lindo com as novas xícaras!!! Amo xadrez!!!
    O bule tb é uma gracinha!!!
    Um beijo grde e um ótimo domingo!
    Adoro seu cantinho, sabia???
    Si

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia!
    adorei sua visitinha lá no meu bloguito...seja muito bem vinda e volte sempre que quiser, deixarei sempre um café fresquinho pra vc...rsrsrs
    Menina, to besta aqui com os mimos da tua cozinha...adooooro essas xícaras bem fofas, dão um charme todo especial a nossa cozinha né mesmo?? Seu blog tb é uma fofura, já estou te seguindo e voltarei aqui sempre que possível pra papearmos mais....
    Bjksss flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Este armário é lindo!!!
    Gosto dos dois jogos de xícaras.
    No Walmart tem cada louça mais linda do que a outra, é de enlouquecer.
    Comprei o bule no Mercado central. Lá tem artesanatos lindos inclusive paneleiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia...navegando na net vim parar aqui no seu blog.

    Adorei seu armário com essas xícaras xadrez...muito lindo!

    Não menos lindo é o seu bule...adorei!

    Quando puder passa lá no meu cantinho...vou adorar sua visitinha.

    Estou te seguindo.

    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcia do céu, que coisas mais lindas.Amei o jogo de xicaras xadrez...
    Marcia sobre o quadrinho com vestidinhos de crochê, faz sim querida.Quando fizer me manda uma foto para compartilhar lá no bloguito.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Márcia que lindinho esse armário.
    E que bule mais fofo.
    Adoro essas coisas.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  9. Oi, Linda...
    Nem me fale...eu juro que tento seguir dieta, mas aí sempre tem umas tentações,e eu não resisto...kkkkkk..Depois vou fazer um post sobre meus mimos lindos...
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...