quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cheguei de viagem.

Boa noite minhas lindas!!!

Como estão? como foram de feriadão de carnaval? espero que todas tenham passado muito bem, umas descansando, viajando e outras, para quem gosta, aproveitando a folia.
Aqui na minha cidade é uma folia só, mas eu sempre viajo. Esse ano fui ao Morro de São Paulo/BA, lugar de beleza ímpar. Amanhã volto para contar tudo sobre os dias que passei por lá, porque hoje estou meio cansada da viagem e vou dormir mais cedo.

Bjs, e fiquem com DEUS.
Márcia

Um comentário:

  1. Oi Marcinha vc viu lá?! Elas são lindas né, comprei lá na Dri do Arteira Curiosa. Tbm amo essas coisas de bolinhas de cupcakes, se for rosa então... Nossa!!! Amo amo amo, afinal, todas nós amamos né?! Bjs minha linda!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...