terça-feira, 16 de julho de 2013

O quarto da bailarina Kamilla Editado.



Boa tarde minhas lindas!!!

Antes de falar do quarto, 
queria dizer para vocês que acrescentei Casa Baiana ao nome do blog, pois, como mudei de um apê para uma casa, 
achei que ficou melhor das novas amigas entenderem.


Hoje vim mostrar o quarto da minha filha caçula.
 kamilla sempre se mostrou interessada pelo ballet, é uma coisa espontânea dela e vive me pedindo para colocá-la na aula de ballet. 
Então, agora na casinha nova, resolvi decorar seu quartinho com esse tema.
A dona do quarto está encantada, pois todo mundo que chega aqui em casa, ela chama para ver o quarto.

O quarto ainda não está totalmente pronto, pois ainda faltam alguns detalhes, mas, como tudo aqui em casa, aos poucos eu vou arrumando,  rsrsrs.


Vamos as fotos?




Entrada do quarto com placa e segura porta de bailarina da Tok Stok


A placa no detalhe



       

O edredon de sapatilhas é da Riachuelo

                              

Essa cama é de encostar na parede, mas eu particularmente, não acho prática na hora de forrar a cama, então pedi a loja que trocasse a grade lateral, estou aguardando a troca.


Luminária em forma de pirulito da Etna




                                    Os brinquedos e a mesinha com a cadeira


                                     Cabideiro de bailarina da Fricote
                 Coloquei um tutu no pé do cabideiro para enfeitar


                                                   Cortina do jeito que idealizei




                                                                                   
                              Detalhe do voil rosa e  ponto palito na barra


                                     Detalhe do varão em forma de lápis


O armário dos brinquedos já era do antigo quarto.
As prateleira de livros são da Etna.


       No detalhe  ( É importante despertar o gosto pela leitura desde cedo)


            Armário do antigo quarto e TV que era da minha sala no apê     Preciso comprar umas caixas para organizar melhor em cima do armário


Na parte de cima papel de parede de bailarinas e em baixo pintura com tinta  cor  dama de honra da coral

                                   
                                                         Anjo da guarda


       Plaquinha que comprei aqui em Eunápolis em uma loja de decoração


Quadro de sapatilhas da Tok Stok e espelho de um armarinho, 
ainda quero colocar outros espelhinhos


                              Papel de parede bailarinas da Tok Stok



                 Lustre branco com as flores rosa do Mercado livre


Ainda quero pendurar umas bailarinas de acrílico


Obs: Não estou fazendo propaganda de loja, estou só, compartilhando informações de  objetos que comprei para a decoração do quarto.


Nossa, meninas, desculpem a quantidade de fotos,  mas me deu uma satisfação tão grande idealizar e organizar cada cantinho desse quarto, como também, fiquei tão feliz 
 de ver o sorriso no rosto da minha pequena,
 que tinha que mostrar nos detalhes para vocês.


Ainda faltam alguns ajustes, mas com calma eu termino.
Se gostaram, cometem.
Bjs no coração e fiquem com Deus
Márcia Costa

Este post está participando do desafio do blog  Tu Organizas com a Tramontina



Este post está participando do mosaico



47 comentários:

  1. Coisa mais linda o quarto, de princesa!
    Minha filhota tb ama o tema bailarina... esses dias postei o espelho que fiz pra ela.
    Um bejim e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!!
    Amei o quartinho Márcia ! Ficou um encanto mesmo , ela deve estar toda satisfeita !!
    Tenho um espelhinho igual a esse que vc colocou , acho muito fofo!
    Em relação a forrar as cúpulas , acho interessante , mas deixe ela curtir um pouco assim e depois você forra quando quiser mudar , agora as bailarinas penduradas vai ficar muito lindo , conheço alguns blogs que as meninas colocaram , fica show!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia , estava vendo uma outra postagem que sua sogra mora em Vitória . Que legal ! Também sou de lá , aliás , sou do Rio , mas fui criada la e costumo dizer que sou carioca de nascimento e capixaba de coração , sou carixaba ..rsrs!
    Em que lugar ela mora lá ?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia você está de parabéns! O quartinho de sua bailarina está uma coisa linda! e é perceptível seu carinho em cada detalhe.Não há o que desculpar pela quantidade de fotos.Eu particularmente adoro ver as fotinhos das casas ou das artes das amigas rs. Quanto a questão de forrar a cúpula do lustre com o mesmo material que forrou a parede, eu prefiro de como está;sempre me lembro daquele ditado: "o menos é mais;" rs Mas é uma questão de gosto...se você achar que vai ficar legal e ela gostar é o que importa no final.Ah! Achei legal ter acescentado "casa" ao nome do blog rs ;)Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa... me deu uma vontade de encolher rs! Que lindo que ficou este quarto, adorei cada detalhe a cama é maravilhosa. Nem sei dizer o que gostei mais! Parabens!
    Bjaum e passa lá

    ResponderExcluir
  6. Encantador esse quarto...amei cada detalhe ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia meu amor...que quarto mais lindo...eu amei cada detalhe...adorei a cama Marcia...nossa eu encostaria sim na parede e tbm ficaria como um sofá achei lindo...e o abajur de pirulito q graça Marcia;;;o papel de parede a cortina...

    Qt ao lustre Márcia deixaria ele assim branquinho eu gostei...só colocaria as bailarinhas...já vi na Jana e acho lindooo.

    bjinhos e boa semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia, adorei o quarto da sua bailarina!!!

    Ficou muito bonita e agradável a decoração do quarto da bebê. O lustre é lindo!!!

    Eu sendo vc não colocaria o papel igual o da parede no lustre, pois ficaria muita informação no quarto, talvez fique legal um tecido liso nas cores que compõe a estampa do papel, que são no caso rosa e azul. sugiro um azul da GG ou um rosinha.
    Amiga vc tem muito bom gosto!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. oi linda passa o link que vc comprou o lustre
    amei tudo esta lindo

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooo,O quarto de menina mais perfeito que já vi aqui na blogsfera!
    Parabéns!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia,
    Que sonho de quarto! Lindo em cada detalhe!
    Amanhã, vou lançar um concurso no Tu Organizas e vendo esse
    quartinho lindo, te convido desde já para participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, até eu queria um quarto lindo assim!!! Ficou um encanto mesmo! Parabéns mamáe! Bjo e linda semanan !

    ResponderExcluir
  13. uma princesa que quando se cansa vira bailarina e outra princesa enfim coisas de MENINA...
    beijocas,fique em paz.
    lindooooooooooooo
    tenha uma semana abençoada e bem FLORIDA.
    como diz marido já faz parte da cesta básica da familia.
    amooooooooooooooo não vivo sem.

    ResponderExcluir
  14. Sua princesa tem um verdadeiro castelo...lindo esse quarto, é dos sonhos de qualquer menina, parabens pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  15. Que charme o quartinho da princesa, não sei quem está mais feliz a filha ou a mãe, agente volta a ser criança fazendo coisas lindas para os filhos. Também gosto de enfeitar o quarto dos filhos. Sua casa está linda. Parabéns.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Marcia, que legal a coincidência das nossas vidas e nossos blogs, tb tive que acrescentar a casa no título do meu hehehe! Esse quarto está um sonho, muito lindo!! Obrigada pela visita, vou te linkar no meu blog para acompanhar suas novidades! Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente lindo,parabéns dá para perceber que cada detalhe foi realizado com muito carinho.

    ResponderExcluir
  18. Nooooooossa!!! Q coisa mais meiga! Lindo, lindo lindo!!! Parabéns amiga, tá um sonho mesmo de quarto! Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Oi Márcia,
    Respondendo sua dúvida:
    É só colocar a imagem no final do teu post com o link desse meu post da promoção.
    http://www.tuorganizas.com/2013/07/semana-especial-surpresa.html
    Vou ficar bem feliz com a sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Tens razão da sua pequena ficar encantada, ficou um sonho! Amei cada detalhe, especialmente o papel de parede e a prateleira de livros. Será que o tutu não ficaria mais legal, sobre o tutu de madeira? Parabéns! Sonhos lindos para a sua princesa, beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcia, saudades tbm!
    Estou numa fase nova de vida, montei um empreendimento novo, mudei de cidade, casei de novo...Ufa! tenho que ser muitas Nenas p dar conta de tudo.
    Estou sem tempo p o blog, qdo venho aqui é uma fugidinha rápida, hehehe...
    Adorei o quartinho rosa, tudo lindo!
    Tbm quero uma bb pra eu enfeitar assim.
    Esses dias vou postar fotos da loja cheinha de melissas lindas.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo o quarto dela, gostei de todos os detalhes, muito caprichado eu amei o palito na cortina, nunca tinha visto ficou fofo demais. beijus

    ResponderExcluir
  23. Marcia mas é um quarto de uma majestade!
    Que lindo quarto vc preparou para a sua princesa! Lindo mesmo.
    Aqui em casa é tudo azul! kkkkk nada rosa... que diferença kkkk
    Adorei tudo, e achei lindo a luminária, a Etna tem coisas muito lindas.
    Amada obrigada pela sua visita!
    Beijos abraços!

    ResponderExcluir
  24. Que sonho lindo e encantado o quartinho dela...amei tudo e todos os detalhes com muito bom gosto mesmo..se me pemite só um pitaco,,,escostaria a cama na parede da mesinha...e ganharia espaço até a janela...parabens...to amando tudo da sua casa...beijos

    ResponderExcluir
  25. Marcia, que quarto charmoso, rico em tantos detalhes lindos, tbm quero dormir nesse quarto, amei parabéns pra vc e para pequena, bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Márcia!!
    Vi o comentário sim , é porque esses dias dei uma sumida tbm , mas temos muita coisa em comum mesmo,rsrs!
    Já passei muitos verões em Marataízes , meus pais sempre trabalhavam naquelas feirinhas que tinham por lá, do lado da sabor e mel(acho que é isso mesmo!?!) Então meu pai alugava a casa e as filhas iam com os netos passar o verão , meus filhos adoravam ir pra lá , mas desde que mudei para cá nunca mais fomos , aliás , nem sei se ainda existem aquelas feirinhas lá, pois lembro que no ultimo ano meu pai reclamou que tava ruim o movimento e que ele não iria mais fazer ..
    Em relação a couve-flor , já ouvi falar tbm do presunto , mas na época não peguei a receita e fiquei com medo de fazer , mas vc falando assim parece ser fácil , vou me aventurar ..rsrds!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  27. Márcia, que quarto mais lindooooooooo. Você tá de parabéns! Ficou muito lindo !!!!
    Adorei.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Ficou a coisa mais linda do mundo....Lindo,suave e delicado...Um sonho,as cortinas,a caminha,os detalhes...Amei.
    Eu só vou comprar as coisinhas do jeito que sonho para Maitê quando voltar aqui para minha casa,estou aqui em Goiânia e nem tenho vontade de voltar para BH,vou a força por causa do marido....rs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. Ai meu deus como ficou lindo!
    Bailarina é o tema mais menininha que tem, amo, acho lindo.
    Arrasou heim menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Márcia minha flor, o quarto da sua bailarina ficou lindo de viver!!!
    Ela deve ter sonhos de princesa, porque ficou mesmo encantador.
    Parabéns!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  31. Oi Márcia, ficou muito lindo este quarto, digno de capa de revista, cada detalhe bem pensado, a cortina é um luxo, o varão em forma de lápis, o quadro da sapatilha, a caminha é linda, e você é como eu adora a Etna e a Tok Stok, tudo de muito bom gosto. Amei, Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  32. Lindo lindo, Marcia. Queria muito falar com vc, teria como me passar o seu tel? Eu tenho um pedido, um convite a te fazer. Muito obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Que sonho ficou o quarto da sua filha ! Digno de uma princesinha , de muito bom gosto, com jeitinho provençal ! Fofo demais, parabéns !! Bj.

    ResponderExcluir
  34. Ficou muito lindo o quarto.
    Adorei o blog

    Beijos!!!
    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que graça de quarto, Márcia. Sem dúvidas o varão da cortina deve chamar a atenção de todos que entram no quarto, muito criativo.

    Um beijinho para sua bailarina, e claro, pra você também.

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito lindo o quarto, também acabei de decorar o quarto do meu filho, o orçamento foi reduzido, mas ele amou e mostra para todo mundo que chega lá em casa. A alegria deles vale todo o esforço, né!

    Abs,

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito lindo o quarto, também acabei de decorar o quarto do meu filho, o orçamento foi reduzido, mas ele amou e mostra para todo mundo que chega lá em casa. A alegria deles vale todo o esforço, né!

    Abs,

    ResponderExcluir
  38. Nossa, ficou lindo!!!

    Parabéns!!! Também tenho uma princesa.. Ela tem 4 aninhos.
    Estou para mudar de casa e já vou pegar algumas ideias suas.
    Aqui, uma dúvida.... Este guarda roupa seu aí não é pequeno pra ela? Está pensando em mudar? Já tem algum em vista???
    Estou pesquisando, mas está difícil!!!

    Beijo!

    Carla.

    ResponderExcluir
  39. Marcia vi que vc estava concorrendo no Desafio da Nina e vim conhecer.
    Primeiro quero saber se vc gostou de ter trocado apto por casa.
    Sempre penso que casa além de dá muito trabalho, tem menos segurança(eu penso).
    Gostei de vc dizer onde comprou as coisas porque achei o cabideiro lindo e saber onde tem, ajuda.

    ResponderExcluir
  40. OI Márcia ainda estou aos suspiros de tanta coisa linda neste quarto! Vim conhecer seu blog Pelo Tu Organizas e amei.
    Bjs
    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá Marcia,

    Cheguei hoje aqui e adorei cada detalhe.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Oi Márcia, menina eu já tinha visto este post do quarto e nem lembrava, deixei até um comentário, e continuo afirmando que beleza de cortina, e que bom gosto quase tudo da nossa loja querida, ela tinha era que dar tudo o que a gente gosta e que só vende lá, de tanto que falamos na loja Tok Stok, até segurador de porta de bailarina tem nesse quarto, quero voltar a ser criança... Bj nos corações.

    ResponderExcluir
  43. Bom Dia Amiga.
    Espero que volte em breve.
    Adorei sua organização eu agora vou manter com aquilo que aprendi aqui aumentar espaço na arrumação de roupa que ocupa um espaço gigante .
    Muito bom o aprendizado como proceder em arrumação
    obrigada pela dica tão importante.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...