sexta-feira, 12 de julho de 2013

O corredor da casinha nova

Boa noite minhas lindas!!!


Sei que estou sumida,  mas é que aqui na Bahia, as férias escolares são no mês de junho, então vieram as festas juninas também e aproveitei para viajar, visitar minha mamy, minha família e minha filhona que estuda e mora em Salvador. Agora estou de volta ao lar e minha caçula já está de volta as aulas.

Hoje vim mostrar o corredor da casinha nova, espero que gostem  .kkkk


                                                               
                      O corredor, à esquerda a cozinha e à direita os quartos


                                                            Computador do marido


                                                                     Entrada da cozinha


                                      Eu era doida para comprar um relógio desse, adoroooo.


Bom, por hoje,  é só,  pois, está um frio danado por aqui  e as cobertas me chamam.
 Uma boa noite a todas.
Bjs no coração 
Márcia



22 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Sua casinha ta um charme !!
    Cada detalhe lindo !!
    Também sou apaixonada por esse relógio , mas aqui em casa não tenho um local para coloca-lo..
    Aqui também está muito frio hoje , daqui ha pouco to indo deitar também ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. A casinha nova tá um charme Márcia ! haha também adorei seu relógio rsrs Uma boa noite pra você também

    Beijos, Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Marcia, essa casinha esta cada dia mais fofa, tbm amo esses relógios, ficam um charme na decoração, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi eu adorei seu corredor, com uma cor bem calma...e esse relógio é tudo de bom mesmo, e lindo!
    parabens!bjos

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa sua casinha está mais linda e esse relógio é muitoooooo fofo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu blog, achei tudo aqui muito lindo! Também sou apaixonada por decorar minha casa. Ja estou te seguindo. Bjks e parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta!!!
    Ficou lindo, o relógio é fofo!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito e estou encantada com seu piso,sera que poderia me dizer qual é? Em novembro começo a construir meu quarto e fiquei apaixonada...bjs...adoro sua casa...mega bom gosto,

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, amei tanto o seu blog, que resolvi voltar para ver mais. So que quando entro na postagem que vc colocou Arrumando os armários da cozinha. Não esta aparecendo nada, fiquei curiosa em ver a arrumação do armario, pois adoro ver ideias novas, como a gaveta de panos de pratos, eu tenho mania de panos de prato. So que não esta abrindo nada, da so uma olhadinha e ve o que esta acontecendo com esta postagem, ou na minha net que não quer abrir. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua casinha!!!
    É td lindo!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. To louca por um relogio desses tb pra colocar na minha varanda! Adorei o corredor! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia, muito lindo o seu relógio, e que casa grande amiga, estou louca pra ver a cozinha toda, ou seja a casinha toda. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor... Super lindo seu corredor e sua nova casinha! Adorei as fotos na parede do computador do Marido, sou louca por fotos! E seu relógio... Sem comentários, lindo de morrer! Poxa até eu fiquei doidinha por um desses também, pra colocar aqui entre a minha salinha e meu super mini corredor!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, amo vir aqui, sua casa é muito fofa, bjins.

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de cozinha... o tom é muito bonito!
    Seu relógio é lindo e a parede com fotos também...
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tudo que vi!
      Querida, o mosaico não tem nada a ver com o pinterest, pode participar normalmente.
      Beijos, te espero.

      Excluir
  16. oi Marcia, esse relógio também é sonho de consumo aqui em casa!
    Tua casa ta muito fofa!!
    Adorei o varão que vc escolheu pra cortina também, tem um acabamento e uma cor linda, melhor que o alumínio sem duvida.

    Bjs e obrigada pela vista, lindo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Marcia que lindo o corredor....adorei tb esse relógio ainda n vi por aqui...mas eles são uma graça mesmo

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  18. Marcia me he dedicado a mirar su blog y meche maravillado con su casa nueva y su decoración
    Muchos saludos
    Angélica

    ResponderExcluir
  19. Marcia lindo corredor , linda su casa nueva ,, adore toda su decoración
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  20. Marcia, é tão bom ir decorando o lar né!
    Este corredor esta um luxo, o relógio é divino!

    ResponderExcluir
  21. Que forura, tudo muito lindo!! Parabeéns..
    Adorei seu blog, super aconchegante :)

    Beijooos

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...