sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chegueiiiiiiii

Oi, meninas,

Depois de alguns dias viajando para Vitória - ES, cheguei no dia 06, mas vocês sabem como é quando chegamos de viagem, um montão de roupas sujas, malas para desfazer, minha secretária  de férias. Affff!!!
quase enlouqueci. Por esta razão ainda não tinha postado nada. Mas agora, acho que estou começando a colocar a casa em ordem.
Vou mostrar um pouco para vocês da minha viagem a Vitória - ES.


Saímos de Salvador no dia 20/12, mas paramos para dormir em Eunápolis - BA, pois de Salvador à Vitória tem muito chão a percorrer, são mais ou menos 1.100 km, Ufaaa. Passamos um dia em Eunápolis na casa de um primo de meu marido e no dia seguinte seguimos para Nova Venécia,já no Espírito Santo.






                                             Pegamos chuva na estrada.






              Já em Nova Venécia, na casa da minha cunhada, pois teve um jantarzinho lá para comemorar seu aniversário de casamento.


                              Minhas filhotas com a cadelimha da casa.


                                        A casa é um chalé muito lindo!!!


                                 Predomina o pink e rosa, dá para perceber né.


                            O chalé estava todo decorado para o natal.


                               Papai e mamãe noel reinando no topo da casa.


                           Minha pequena Kamilla, observem que até o sofá é pink.



            No outro dia seguimos rumo a Vitória e paramos para almoçar num local muito legal. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês a decoração do local.


                                          Muitos objetos antigos na decoração.










                                       Muitos objetos legais na lojinha.




                                                      Filhota Karen.



Bom meus amores, boa noite e fiquem com DEUS. Depois posto mais sobre o natal e reveillon.
Bjs,
Márcia

Um comentário:

  1. Ameii as fotos..
    Tão bom viajar!

    Beijinhos

    Tenha um find perfeito!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...