quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mimos novos no apê


                                              

Boa noite meninas,

Sei que tinha prometido postar os mimos que comprei para o meu apê, mas demorei porque tive um dia cheio hoje. Tenho uma filha pequena e estou comprando os materiais escolares dela e essa época é uma loucura, papelarias cheias e tudo mais. Bom, chega de desculpas e vamos aos mimos.




                  Quando vi este conjuntinho de talheres fiquei louca, comprei na americanas.com

                       

                
  Comprei esses potinhos na loja americana do shopping, aqui na minha cidade adorei o   design com as galinhas.



                                                                  Mais de perto



                                  
                            Este bule, na loja Le biscuit no centro da cidade, foi um achado.






                                    
                          Comprei também meia dúzia de pratinhos de bolo.






                    
                           Comprei este na cor azul, pois não achei com acabamento rosa.






          
    Já estou, até pensando em fazer uma festa de aniversário cupcake para minha Kamilla. kkkkk



                                             Ele vem desmontado.


                                                       No fundo é a caixa dele.



                         Comprei também, esse porta filtro de coar café. Achei super útil.


                                                                                              
                                               E esta vasilha de guardar fatia de pizza.



E aí meninas, gostaram? o que acharam dos meus mimos novos para o apêzinho?
Comentem, os comentários são bem vindos!!!
Bjs e uma ótima noite a todas.
Márcia

20 comentários:

  1. Vc comprou todas aquelas fofuras de cupcakes na le biscuit?!
    Ahh, eu vou nessa semana ver se tem essas coisas lindas na loja daqui tb. Espero que eu tenha sorte!
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jiciane,

      Comprei na Le biscuit do centro da cidade, porque na loja do shopping eu não vi. Espero que vc encontre aí.
      Bjs,
      Márcia

      Excluir
  2. Marcia

    o Bule e os pratos que deixaram encantadas...

    Aqui na minha cidade não tem isso :(

    e boa sorte pra vc lá no sorteio

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta coisa linda,esse bule e essas peças de cupcakes adorei,estou te seguindo.Me visita adoraria te ver por lá.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia ! Adorei a visita, e vim retribuir. E cheguei na hora boa.Fiquei doida por este conjunto de cupcakes, lindooo, ótima compra. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia, tudo bem. Obrigada por retribuir a visitinha. No meu blog também falo do dia a dia da minha vida de casada, comidinhas, decoração, mesa posta...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia

    Visitando o blogs amigos, encontrei o seu. Gostei e já estou te seguindo.
    Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bj000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai..que compras perfeitas!!!!!!!!!!!!
    Fiquei encantada com tanta lindeza!!!!

    Bjussssssss
    Si

    ResponderExcluir
  8. Amei suas compras!!!
    O jogo de cupcake é lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. que compras perfeitas...
    amei
    estou encantada com seu blog e estou seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia mimar a nossa casinha com tantas coisas lindas !
    Amei tudinho!!
    Esse conjugado para chá é tudo de bom !

    Um bom fim de semana para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá td bem, passei por aqui só pra conhecer seu cantinho e amei td que vi, estarei sempre te visitanto tá Bjs Solange Galvão sgartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que inveja por não encontrar essas lindezas para comprar também!
    Bjos,bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que sonho de compras!!
    Vim lá do mosaico, me visita :)
    Já vou seguir, BJO!!

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo de viver,aonde comprou mesmo?
    bjs de Fernanda lá do Mármore.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as comprinhas e os pratos de cupcakes estão lindos.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor! Também sou baiana e fiquei encantada com os talheres, porém não entendi bem onde você comprou. AMERICANAS.COM é um site, correto?

    Sendo possível gostaria de ter mais informações - sm.sandra.sm@gmail.com

    Obrigada,

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,

      Seja bem vinda, então, eu comprei no site das lojas americanas.
      Bjs
      Márcia

      Excluir
  17. Nossa Márcia quanta coisa linda,adorei suas comprinhas,os talheres tenho igual,mas as louças aqui não tem,parabéns pelas fofuras,bjkas...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...