terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minha decoração de natal e o motivo do meu sumiço



Bom dia minhas lindas!!!


Estou com muitas saudades de vocês amigas blogueiras... como foram de natal e reveillon?
Desejo a todas um lindo e feliz 2014 com muitas bençãos!!!

Bem, ando sumida do blog, mas meus motivos não são nada bons. Estou com a minha mãe e  a minha sogra internadas e para piorar a situação, elas moram em dois extremos. Minha mãe está em Salvador- BA e minha sogra em Vitória-ES, pensem, que estamos numa situação difícil, mas tenho fé que tudo ficará bem e espero que em 2014 as coisas sejam melhores, pois passei um final de ano muito triste e de muita preocupação.
Peço desculpas as amigas blogueiras e leitoras, pela ausência, mas enquanto tudo não estiver bem, me manterei afastada. Quando der farei uma visitinha nos blogs para matar as saudades, mas não fiquem tristes se eu não comentar.
Mas, para que o post não seja só falando de coisas tristes, vou deixar para vocês, umas fotos da decoração de natal da casinha, afinal, foi a primeira decor de natal da casinha nova.


Vamos as fotos?






















Bjs no coração de todas vocês e um 2014 recheado de coisas boas!!!
Márcia

11 comentários:

  1. Oi Márcia, um final de ano com pessoas doentes não é nada fácil espero que elas fiquem bem logo, estou na torcida.

    Adorei a decoração

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Márcia !!
    Por aqui as coisas também não andaram as mil maravilhas , ia viajar para Vitória , mas com tanta chuva a casa dos meus pais ficou debaixo d'água e vi meus planos irem por água abaixo literalmente, eles ainda estão fora de casa , a água esta abaixando lentamente , minha mãe já voltou em casa e constatou que perdeu muita coisa , pois como a água subiu rapidamente eles não tiveram tempo de tirar tudo..Mas graças a Deus estão bem !
    Espero que as coisas ai também já estejam melhorando , pois não tem coisa pior do que parente hospitalizado, gera uma angústia , ansiedade e logo mais quando se trata da nossa mãe , aff!
    Desejo um ano que se inicia cheio de realizações !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Márcia, sua casinha. está linda! Desejo melhoras para sua mãe e sua sogra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, muito obrigada por sua visita, eu percebi que seu blog estava parado a muito tempo, mas são tantas coisas pra fazer e o tempo voou me desculpe, eu sinto muito por sua mãe e sua sogra, que coisa as duas doentes ao mesmo tempo, mas é grave o problema delas? Olha vc me perguntou o nome do tecido da toalha de mesa, você não percebeu mas eu escrevi lá no blog, é Jacquard de Seda, viu como a toalha rosa combinou com os pratos, se inspira aí amiga e faz uma pra combinar com o seu jogo de porcelana Schmidt também, você tem uma casinha de natal quase igual a minha, adorei.Não sei se vc sabe mas o meu sogro faleceu em outubro, nos fizemos o churrasco de fim de ano mas não colocamos o som ligado em respeito ao falecimento dele, só fiz porque as cunhadas estavam muito tristinhas, e se elas ficassem em casa seria pior para elas. Um grande beijo no seu coração, e força .

    ResponderExcluir
  5. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia!
    Realmente às vezes a vida fica complicada, mas lembre sempre que tudo passa, e passa mesmo! respire fundo, peça força e coragem aos Anjos protetores e tudo de bom para ti sempre! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia!
    Vim aqui agradecer e retribuir sua visita!

    Lendo o seu post, fique tranquila é super, mega compreensível seu sumiço do blog! Fique em paz e que Deus abençõe sua mãe e sogra!

    Gostei do seu blog e vou voltar mais vezes para conferir outras postagens!
    Há muitos assuntos interessantes! E vc fique a vontade em voltar lá no bloguito!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia...
    Sinto muito, por sua mãe e sua sogra. Más, você está certa a fé muda toda e qualquer diagnóstico, afinal Jesus é o médico dos médicos.
    Um grande beijo
    Thais

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia!
    Que legal, adorei a decoração de natal, ficou muito bonita, uma casa bem iluminada traz sempre boas energias, minha casa ficou um pouco pobre de decoração este ano e me deixou bastante chateada, faltou um pouco de tempo rs, sou apaixonada por decoração, o que deu tempo de fazer foi a pintura nova das paredes da sala, acho legal compartilhar aqui com o pessoal que a Coral está com umas cores novas bem legais, tendência para 2014, no site deles pude simular a pintura com a cor escolhida no meu ambiente, são muitas opções, vale a pena conferir: http://www.coral.com.br/ambientes.aspx , além do preço ser bom, e a tinta de ótima qualidade. Bom fica aqui a minha dica!
    Beijos e abraços a todas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia ! Ficaram fofíssimos os cantinhos natalinos ! Confesso que fiquei preocupada com vc por causa de sua mãe e sua sogra ... Espero que as duas se recuperem logo ! Bj querida !

    ResponderExcluir
  11. poxa que Deus te abençoes e vc passe por essa turbulência logo, ahhh! a decor ficou muito fofa fique com Deus! bjusssss!!!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...