sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cantinhos da casa nova - parte 2 Sala e comprinhas.

Boa noite meninas!!!


Hoje, vim mostrar mais uns cantinhos da minha sala na casinha nova, e vim mostrar também umas comprinhas que fiz para   enfeitá-la ainda mais, espero que gostem, afinal a opinião de vocês é muito importante.




                            Esse espelho de janelinha, foi amor a primeira vista



                                              Esse lustre também, comprei na tok stok


                                               Esse cabideiro também é da tok stok

                        coloquei do lado esquerdo da porta de entrada


Porta chaves

coloquei do lado direito da porta de entrada.



Agora, vamos olhar as comprinhas?



        Bandejinha que está em cima do rack da TV, amparando os controles remotos


Prato fofo, adoro a mensagem que ele traz.
Comprei na tok stok, depois mostro onde vou colocar.


Meninas, eu comprei muitas coisinhas lindas para a casinha nova, fui comprando aos poucos, ainda em Salvador, mas com a trabalheira da mudança, não mostrei antes, agora aos poucos vou mostrando, já nos seus devidos lugares, tá?
Bjs no coração e fiquem com DEUS.
Márcia

17 comentários:

  1. Márcia, sua casa está tão linda quanto a outra. Adoro esses detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que bem na hora que você estava comentando no meu blog, eu estava comentando no seu rs.
    Também te agradeço pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia,Adorei suas peças novas, aliás Tok Stok pra mim é tudo de bom, eu tenho esse gancho da Tok Stok só que coloquei atrás da porta do banheiro, a janelinha é linda, tbm tenho uma diferente da sua, só que caiu no chão, o preguinho não aguentou o peso e ela esta quebrada, vou ter que trocar o espelho e concertar a madeirinha que rachou. Quero ver a sala toda depois tá? E quero ver onde vai colocar o prato, é lindo, To ansiosa pra ver tudo. Um BJ no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse espelho, muito lindo!ótimas comprinhas.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia!!!

    Adorei sua casinha nova. Tá tudo muito bonito, afinal você tem bom gosto. Quero ver os outros cantinhos, vou ficar aguardando.

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sua casa está linda!!!
    Amei as compras!
    Eu tenho uma janela espelho igual a sua.E uma sombrinha tambem...rs...
    A bandeja Paris é de vidro? Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Márcia... parabéns pela casa nova! Sucesso e felicidades pra vcs...
    Um grande bj

    Dri Prado

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito bonito e de bom gosto..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.
    também estou comprando muitas coisinhas prá casa, aproveito que compro prá filha e trago uns para mim, sua casa vai ficar mimosa via.todas as comprinhas tá lindo.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  10. Ain que lindas comprinhas... amei o cabideiro e o porta chaves ain amei tudo... estou precisando ir as compras... aqui na house está faltando muita coisa ainda... mas com fé em Deus, aos poucos tudo se ajeitará...
    Parabéns pelas comprinhas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia,
    Tem como não amar a Tok Stok? Tem coisas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia!
    Sua casinha esta ficando tão linda quanto o apto. com calma daqui ha pouco tudo estará nos devidos lugares e tudo lindo e maravilhoso!
    TokStok é tudo de bom ! Eu amo , mas faz muitos "anos" que não compro nada por lá..teve uma época que minha casa era tudo de la..chique eu ..kkkkk!Mas como as coisas de la não acabam nunca,fui enjoando e acabei trocando , a ultima coisa que "dei" foi uma comoda linda que era da minha filha, hoje depois de conhecer esse mundinho dos blogs do antes e depois, me arrependo amargamento!Poderia ter deixado ela linda , pois ela já era maravilhosa , só precisava dar uma 2ª chance a bichinha, mas comprei um jogo de quarto novo (que por sinal não durou nem a metade que ela durou ) e não tinha mais aonde coloca-la..Mas avida é assim mesmo , depois a gente aprende..
    Parabéns pelas comprinhas !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Márcia, como está ficando fofa sua casa. Amei as comprinhas, mas me apaixonei pela janela espelho, muito cute. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo lindo.
    Tudo lindo amiga.
    A janela então! Nossa maravilhosa.
    Obrigada pela visita... tbm ando sumida dos blogs... ai ai ai
    Beijos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Márcia
    Sua casinha tá ficando cada dia mais fofa, amei o lustre.

    Beijão e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  16. Marcia, saudades daqui! Morri de amores pelo cabideiro, a casa esta linda! Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...