quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidade no apê: meu aparador.



Boa noite meninas,


A tempos que estava querendo um aparador para meu o apê, Estou super feliz, pois eu comprei, uruuuu. Na verdade eu ganhei de presente da minha mãe, é que ela me deu um dim, dim, aí eu completei e comprei.
Obrigada mãe, adorei!!!
Eu estava numa dúvida se comprava, branco ou da cor que comprei, que é da cor da minha mesa, se comprava mais contemporâneo ou estilo mais antigo, aff,  foram dias de dúvida.  Mas o que importa é que  ele está aqui na entrada do apê dando as boas vindas a quem chega. Antes no local, eu tinha uma prateleira de vidro que fazia o papel de aparador.


Vamos ver?




                                                                         Antes



                                                                             Depois


                                                                          Mais de perto


     Coloquei minha luminária que comprei na Le Biscuit, porta retrato com foto das filhas, meu vaso de vidro com vela, minha nossa senhora de Fátima, porta velinha que mami trouxe de uma viagem para mim, um peso com o sagrado coração de Jesus e embaixo, a bicicletinha fofa que acabei de comprar, só tá faltando as flores do cestinho dela.


           Na parede, tem o meu divino e um espelhinho da tok e stok, a espera de outros para uma melhor composição.



Bom meninas, espero que tenham gostado, pois eu estou muito felizzzzz com minha nova aquisição.
Bjs no coração de todas vocês.
Márcia.




19 comentários:

  1. Ficou lindo! Parabéns! Eu gosto desse design, apesar dos meus móveis serem todos em linhas retas. Vi na vitrine, antes de vir embora, um parecido com esse seu. Até mostrei para o marido. Muito bonito. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo Márcia.
    Também estou louca por uma peça assim, mas vai demorar pra eu ter uma ainda.
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Menina que lindo...madeira é tudo de bom...adorei! E gostei da decoração tb!
    Que linda a bicicleta cachepô...adorei!
    Bjs, ótimo dia, muita paz e "Hoje é sexta-feira...é sexta-feira...!"
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. lindo teu aparador, amei... e o que é essa bicicletinha ali embaixo??? morri!!!! bjo bjo e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração está lindíssima!

    ResponderExcluir
  6. olá, realmente você fez otima escolha, lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. lindíssimo! tô doidinha por um desses tmb, mas o meu ainda vai demorar um bom tempo...beijus!

    ResponderExcluir
  8. Adoro aparadores e achei bem lindão esse seu. Ficou ótimo nesse cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAAAAAA... FICOU LINDÃO E CHARMOSO.
    Pode nos informar onde vc comprou? foi me site?
    TO XONADA POR ELE.hihihi
    TA TUDO LINDO.
    BEIJOCAS
    Lari

    ResponderExcluir
  10. Adorei..ficou lindo,sua casa cada dia ficando mais linda né...Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo lindo Márcia...Mais um cantinho fofo na sua casinha!!
    Amiga,
    Meus presentes lindos chegaram e eu acabei de postar...Gostei demais!! Super obrigada. Fiquei muito feliz!!
    Tenha um lindo final de semana.
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Conhecí seu blog através da Ana jardim, adorei e estou te seguindo.
    Seu aparador é muito lindo.
    Bjinhus e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcia, ficou bem bacana!! Adorei a bicicletinha!!
    Beijos e bom final de semana,
    Jane

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha florzinha!
    Vc não vai acreditar, eu acabei de deixar um comentário na página da Meire e vc havia deixado logo acima, então cliquei no seu perfil e subiu seu comentário pelo email!kkkkkk
    Que sintonia, não ??

    Ai minha querida , tenho passado por aqui sempre rapidamente,
    Ás vezes até desanimo pela falta de tempo de manter o blog, mas pelas pessoas maravilhosas que tenho encontrado , me fortalece!!

    Amei o seu aparador, é uma belíssima peça de decoração!!
    A bicicleta que está embaixo é muito fofa!!

    Querida, que o seu fim de semana seja doce como tu!!
    Gosto demais de ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oiMárcia ,adorei este aparador é um estilo mais antigo não é eu adoro este estilo ,se eu tivesce grana a minha casa só teria movéis antigos rsrsrsrs lindos os enfeites, bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse aparador, amei o design dele!
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Marcia! Que lindo seu aparador e a Nossa Senhora de Fátima é linda!Boa semana! Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcia
    Maravilhoso seu aparador,ficou super charmoso
    com os adornos,amei!Uma excelente mudança!
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Um luxo seu aparador no estilo chipandele. ficou muito bom.; bjo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...