sexta-feira, 2 de março de 2012

Cantinhos da minha cozinha.



Oi meninas,

Vim mostrar alguns cantinhos da minha cozinha, ela é pequena, eu queria que ela fosse mais espaçosa, mas fazer o que? nem todo apartamento tem cozinha grande, na maioria são pequenas. Quem sabe quando eu for morar numa casinha eu consiga ter uma cozinha maior né?

Bem, vamos as fotos? 




                                                          A entrada da cozinha


                                                       Meu móbile de galinha no detalhe


                              





                                                                  Minhas galinhas








                                                                  Porta chaves

                                                                    Pimentas


                                                                    Puxa saco de galinha



Bom,  por hoje é só.
Bjs e uma ótima noite para todas.


                                                      
                                                   Estou no mosaico com o nº 111, 118 e 127.



                                                  

12 comentários:

  1. Muito linda a sua cozinha!
    Cada detalhe com muito zêlo !!
    Me senti em casa!

    Que seja doce seu fim de semana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei os detalhes da sua cozinha, tudo bem organizado e no capricho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Também sonho com uma cozinha mais espaçosa!!
    Achei a sua muito lindinha, organizada e rica em detalhes que valorizou bastante. Adorei tudo que vi aqui principalmente as galinhas...rsrsrsr. Esta bege de sapatinhos amarelos é muito fofa!!
    Bom FDS
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia... que linda sua cozinha... ela é pequena mas tem todo um charme... Bom final de semana flor... Bjs Dri

    ResponderExcluir
  5. Márcia, adorei sua cozinha, com pitadas de cores alegres. Capricho só! Tudo no lugar e com muito charme.
    Abraço
    Vim pelo mosaico da Re, pela 1ª vez participo e estou adorando. Também mostrei minha cozinha, lá no nº86.

    ResponderExcluir
  6. A minha cozinha tbm é bem pequenininha, às vezes é complicado ne? Principalmente qd toda a familia quer entrar e ja tem um bocado la dentro :-)

    a tua tá mt bonita, bem organizada e colorida, como eu eu gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia, vim retribuir a sua visitinha. Gostei do seu blog e sua cozinha é muito fofa! Bjs :o)

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia vi seu coment no blog da Saron e mal entrei aqui no seu blog ja me apaixonei por tudo!!! amei conhecer sua cozinha linda...eu tb sou doida maluca por cosinhas de casa e principalmente de cozinha,vou te seguir para acompanhar seus lindos post.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia... vim agradecer por sua visita em meu blog. Adorei sua cozinha cheia de detalhes. Gosto de casa assim, com vida, com cores, com história! Volte mais vezes ao meu cantinho, tá? Beijos, Pri!
    Feliz dia internacional da mulher todos os dias (porque nós merecemos, né?)

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia lindas suas coisinhas,tudo com capricho,parabéns pelo blog,tô te seguindo.Bjks
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro o seu blog,sempre estou por aki vendo as novidades,ja to te seguindo...bjus

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia, a sua cozinha é um encantamento , decorada com capricho e zêlo. Tudo clarinho com toques coloridos nas peças decorativas, como as galinhas, por exemplo . Tudo lindo mesmo, parabéns !

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...