quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grande dia... Formatura

Nos dias 20 e 21 de setembro aconteceram a missa e colação de grau da minha formatura. Foi muito emocionante, foram 4 anos de muito estudo, dificuldades e desafios, mas não me arrependo nem um só segundo de tudo que vivi e aprendi na faculdade, pelo contrário, foi um aprendizado muito importante na minha vida. Como havia prometido mostrar as fotos, aí vão elas...


Eu e minha Kamilinha na missa de formatura.


                   Eu e minhas filhotinhas.


  Eu, maridão e Kamilla, entrando, ao som de "Tocando em Frente" (Almir Sater), meninas,                          foi pura emoção.




                               As formandas              
                                                                    

  Minha tia e madrinha Nilza, eu e minha mami. Amo vocês.




    Eu e amor da minha vida. Te amo muito.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2 anos de Kamilla.

 Nossa caçulinha  completou 2 aninhos em junho deste ano. Mais uma vez fizemos a festinha dela em casa para alguns amigos e familiares. Aqui na Bahia, as festas juninas são tradicionais no mês de junho, portanto resolvi aproveitar o tema para a decoração.



     Comprei juta, chitão, chapéu de palha pequeno e grande, cestas bandejas de palha, bandeirinhas, peneira com boneca para o painel, fogueira, balão, milho, etc para a decoração.
                        


   Coloquei até uma galinha que decora minha cozinha.



Detalhe da mesa


O bolo eu encomendei uma torta e enfeitei com os personagens do cocoricó 
que Kamilla tanto gosta.


  O espantalho tomando conta do milho. Para as lembrancinhas, eu comprei vasilhas em formato de milho e enchi de guloseimas
                               

1 ano de Kamilla

Vou mostrar para vocês algumas fotos do aniversário de kamilla de 1 ano, aconteceu em  junho de 2010, foi uma festinha bem simples, mas para a família, mas tudo foi  feito com muito amor. Pensei em cada detalhe mesmo com a vida corrida na época, estudo, estágio, etc.


  O bolo de joaninhas



  Mandei fazer adesivos para os pirulitos, os potinhos de jujuba e garrafinhas de água. O bolo e salgados eu encomendei, os docinhos   e torta salgada fizemos em casa. O restante fui comprando e no dia arrumei tudo com muito carinho. Quando fazemos algo com amor dá tudo super certo. 


   Eu, nossa Kamilinha, meu esposo Grimaldo e nossa Karen.


  Os pirulitos no regador



       Os potinhos com jujuba que eu fiz com vidros de papinha, forrei com tecido e colei joaninha de biscuit, só o adesivo que encomendei.



                                                                  A garrafinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...