quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grande dia... Formatura

Nos dias 20 e 21 de setembro aconteceram a missa e colação de grau da minha formatura. Foi muito emocionante, foram 4 anos de muito estudo, dificuldades e desafios, mas não me arrependo nem um só segundo de tudo que vivi e aprendi na faculdade, pelo contrário, foi um aprendizado muito importante na minha vida. Como havia prometido mostrar as fotos, aí vão elas...


Eu e minha Kamilinha na missa de formatura.


                   Eu e minhas filhotinhas.


  Eu, maridão e Kamilla, entrando, ao som de "Tocando em Frente" (Almir Sater), meninas,                          foi pura emoção.




                               As formandas              
                                                                    

  Minha tia e madrinha Nilza, eu e minha mami. Amo vocês.




    Eu e amor da minha vida. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...