quarta-feira, 19 de março de 2014

As bailarinas do lustre e organização da minha sapateira.


Boa noite minhas lindas!!!


Como prometi, vim mostrar como ficou o lustre com as bailarinas de acrílico, no quarto da Kamilla. Eu queria muito encontrar essas bailarinas, então minha cunhada, quando as encontrou, comprou e me presenteou. 
Vim mostrar também a organização da minha sapateira que fica no meu armário. 


Querem ver?



                                        Olha elas aí, enfeitando o lustre


                                                            No detalhe


              Minha sapateira estava precisando de uma arrumada, pois, ela estava vazia, como aparece na foto, mas tinha vários calçados que estavam amontoados em outro móvel do quarto e precisei arrumar espaço na sapateira para que coubessem  todos lá.
 Com as dicas das minhas amigas blogueiras de blogs de organização, consegui fazer uma arrumação que me agradou muito.




                  Agora, vejam, quantos pares consegui colocar depois da nova organização


               Os sapatos de festa, coloco nessas caixas ou em sacos próprios para sapatos


                     Essa caixa é da ordene e vem com furinhos que facilita a ventilação


                            Agora, tudo mais organizado e funcional.


Meninas, adoro a visita de vocês!
Um Bj no coração de todas e fiquem com Deus!
Márcia



27 comentários:

  1. Parabéns! ficou lindo demais...amei as bailarinas e a organização dos sapatos é de dar inveja! mas o melhor de tudo é tua imagem inicial, dá vontade de ir aí tomar um cafezinho...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ficou lindo demais...amei as bailarinas e a organização dos sapatos é de dar inveja! mas o melhor de tudo é tua imagem inicial, dá vontade de ir aí tomar um cafezinho...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa essa organização dos sapatinhos! Preciso muito arrumar um tempo e fazer isso tamb... um beijo minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida! Saudades daqui, nem precisa dizer q eu amei a bailarina né? E amo organização os sapatos ficaram perfeitos, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, esse lustre ficou um charme com essas bailarinas, ele já era bonito agora ficou mais. Seus sapatos ficaram mais práticos agora com essa arrumação né? Nós temos que ter um lugarzinho pra guardar eles, são tantos rsrs
    Bjão e ótima semana
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Márcia querida, entrei no blog da Mônica e vi seu comentário que vc já morou em Marataízes, eu moro em Marataízes, sou capixaba. Achei muito legal em saber que já morou nessa terra.
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia, estava com saudades das suas postagens. Adorei o quartinho da sua princesa. O lustre é lindo!!! Você como sempre, arrasa nas arrumações.

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ótima arrumação,adorei.Pena que pra conseguir ficar com meus sapatos arrumadinhos assim eu iria precisar de mais umas 6 prateleiras dessa,pense na bagunça que está.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Hola Marcia querida esa zapatera quedo muy organizada y ame esa lámpara quedo un verdadero lujo
    Besos

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia !!
    Que saudades menina !! Amei o lustre com as bailarinas!! Ficou show!!
    Eu tenho um sério problema com sapateiras e sapatos ..kkkkkk!
    Tenho uma no meu quarto onde coloco os sapatos que uso para sair a noite e festas e os que uso no dia-a-dia ficam espalhados pela casa , pois não cabem na sapateira, quando uso coloco para tomar ar e ai vou deixando na varanda , na área de serviço, no meu quarto em um cantinho ,rsrs!! Mas juro para você que acho um horror, queria muito um lugar para colocar todos , mas não consigo ..
    Menina, fui passar o carnaval com meus pais, como você já viu la no bloguinho, aff!! tinha tanto tempo que não botava os pés em Vitória , que o tempo foi curto para tanta coisa , rsrs!! Mas mesmo assim foi ótimo!! Agora pretendo voltar no meio do ano , passar uns dias a mais ..
    Aquela praia é de Itaparica, no finalzinho da praia, próximo a Embratel , tava tão tranquilo que nem parecia carnaval então foi lá que passamos os dias , pois como meus pais moram na Serra, fomos a Manguinhos e lá tava lotado , muito gente, horrível para estacionar então resolvemos ir para Itaparica, pois tinha um ponto de apoio , a casa da minha irmã , se fossemos para outras praias da Serra, ficaria longe para ir e voltar todo dia ..Mas conheço Santa Cruz, Praia Grande, na verdade gostaria muito de ir em Nova Almeida , tirar umas fotos da igreja dos Reis Magos, mas acho que só em Julho mesmo..rsr!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  11. Ah! e esqueci de falar , a lojinha é em Santa Mônica- Guarapari, você indo para lá , não tem erro, pois fica na beira da estrada , mas tem um monte espalhada por ali, essa me chamou a atenção pelo estilo , achei muito fofinha !!
    E as panelas de Goiabeiras é engraçado, pois morei ali perto , na Reta da Penha e nunca fui acredita ?E como meus pais moram na Serra , sempre passamos na reta do aeroporto e enfrente a Goiabeiras e mesmo assim , nunca parei lá, mas minha irmã me mostrou umas que ganhou de lá, mini panelas de barro para decorar, achei muito lindo !! acho que vou dar uma paradinha da próxima vez!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia!
    Obrigada pela visitinha!!
    Que lindo ficou o lustre com a bailarina!!!
    E sua sapateira ficou 10!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Oi Márcia, fiquei sem internet por um tempo, mas já estou de volta,
    vim ver os posts que perdi e já me atualizei, amei a luminária, a sapateira rendeu espaço!
    Vi um post antigo que sua mãe e sogra estavam doentes, pelo tempo acredito que elas já estão bem, vou fazer aquele pão, ficou de dar água na boca!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Achei tudo tão fofo e organizadinho em sua casa, dá gosto ver, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Oi Márcia o lustre ficou lindo, amei a delicadeza das bailarinas, ficaram como se flutuassem, e essa sapateira, que organizada que ficou, tô precisando dar uma geral na minha.
    bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. O Lustre ficou ainda mais lindo,amei a idéia das bailarinas.Menina,mas realmente a Sapateira ficou organizadinha.Eu vou copiar,a minha esta sempre precisando de mais espaço,nunca sei como organizar,adorei a sua organização.
    Sabe que eu tenho todo o gosto de organizar o Guarda-Roupas do marido e da Maitezinha,mas o meu sempre deixo de lado.
    O que fiz foi pegar o Guarda-roupas do quarto de visitas só para mim.O quarto esta mesmo sem chances de uso devido montanhas de caixas,então fiz da parte que sobrou um cantinho para minhas coisas,gostava de dividir o Guarda-Roupas com marido,mas adorei ter um só pra mim.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  17. Oi Márcia,
    adorei o lustre, e sua arrumação ficou muito boa, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. O lustre está um amor! adorei
    A organização é tudo , como sobra espaço qdo arrumamos, o difícil pra mim é manter arrumado...kkkk
    boa semaan bjss

    ResponderExcluir
  19. Um sonho é conseguir ser organizada assim!
    Adorei as caixinhas transparentes!

    :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcia, obrigada pela visitona e recadinho carinhoso!Eu amei seu lustre, suas bailarinas são tudo d ebom menina!!E arrumação é tudo né, fica com cara de loja srrsr amei sua sapateira!bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcia, quanto tempo menina, anda ocupada fazendo artes ou é preguicinha mesmo? rsrsrs Márcia onde vc consegue comprar essas bailarinas, eu acho muito bonitinhas e nunca vi pra vender , ficou muito linda no lustre e é a mesma cor das flores do lustre, gostei, seu sapatos estão um luxo de arrumados, os meus ficam em caixas desta igual a sua da ordene, e tem alguns em caixas do próprio sapato mas fica sem ventilação, vou comprar mais da ordene, tenho q esperar a promoção, porque quando eu comprei estava na promoção e agora esta muito cara, eu vivo atrás de promoção de qualquer coisa rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  22. oi marcinha querida saudade dessa casinha, então eu amo esse tipo de lustre são lindo,
    mas por aqui não dá a maresia come tudo , mas vamos falar essas baIlarinas deu um toque top
    ficou LINDOOOOOOOOOOOO ...
    sapatinhos ah! nosso prazer...rsrsrsrrsrs
    MULHERES!!!!!!!!!!
    beijocas,sejamos gentil.
    obrigada pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  23. Ô bom gosto!
    Parabens. Adorando .
    Essa coisa de viver a hora certa
    e o tempo certa é assim cheio de 'mudanças'.
    Aproveita querida.

    Te aguardo no meu canto de Poesia.
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...