domingo, 17 de março de 2013

Voltei e fotos da casinha nova



Boa noite meninas!!!


Mil desculpas pelo sumiço, mas é que estou numa fase difícil de acompanhar o término da obra da minha casa. Bom para quem não sabe, eu morava em Salvador e me mudei para uma cidade no interior.
 A questão é que, a casa que eu e marido compramos, ainda não está pronta. 
Amanhã faz 2 semanas que estou aqui em casa da família do primo do marido, acompanhando a obra do término da casa. 
Meninas, vcs sabem, como é né? construção não é fácil. Mas com fé em Deus, espero que essa semana que vem, a casa esteja pronta.
Vou postar umas fotos da casa de como estava no ponto em que a compramos, depois posto fotos de como está agora.

Vamos ver?


A frente da casa


A sala


A cozinha


O banheiro social

Mostrei alguns ambientes, depois mostro o restante no ponto em que ela se encontra agora. Pois, já colocaram o motor do portão da garagem, já está com a pintura externa, já colocaram os blindex dos banheiros e vão plantar a grama do jardim amanhã.

Fiquem com Deus, e me descupem pelo sumiço.
Bjs no coração
Márcia



16 comentários:

  1. Marcia!
    Que maravilha de casa! Parabens pela aquisição !
    agora estou ansiosa para ver tudo arrumadinho !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Márcia!
    Que linda a casinha!, sair de um apartamento para uma casa grande onde tem espaço para as crianças brincarem não tem preço!
    Já não vejo a hora de mudar tb!
    Quero ver sim depois de pronta bjos e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal!!! Q casa linda e enorme...imagino isso mobiliado e decorado...q delícia! 1000 parabéns pra vcs e q Deus ajude e abençoe e logo, logo vc estará de mudança...eu ja mudaria como está, achei tudo lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Está ficando tudo muito lindo...eba!!!parabéns...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que linda arquitetura da faxada da casa e por dentro bem ampla!!!Quando o jardim estiver florido e a casa decorada,ficará Maravilhosa!!!!
    Parabéns!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. assim ja esta lnda, imagina arrumada, queremos ver logo

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  7. OI Marcia qto tempo, saudades suas...que casa mais linda Márcia enorme...e deve ser linda...n vejo a hra de ve-la imobiliada...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Super parabéns, linda a casa de vocês. Vai com certeza, ficar um encanto. Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Olá,Márcia!
    Que bom ter notícias de vocês! Fico contente em saber que logo,logo você vai estar morando na sua casinha nova! Imagino as dificuldades e a ansiedade, esperando pra vê-la assim prontinha...Mas agora já falta pouco pra vocês habitarem e curtirem este novo ninho,que com certeza ,vai ficar muito lindo e aconchegante...Um doce lar recheado de muito carinho!!!
    Tudo de muito bom e um beijo grande aqui da amiga carioca!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  10. Que casa bonita , imagino como vai ficar ... não posso perder..kkkk
    me deu a impressaõ que é uma casa grande.
    boa semana! bjss

    ResponderExcluir
  11. oi marcia cade você?
    saudade de tu mulher...
    apareça de sinal de fumaça pode ser!
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia, o que houve? porque vc está sumida? É a reforma da casa nova que esta te ocupando muito? Estamos sentindo sua falta,vc faz falta aqui na blogosfera, Da um aló pra gente ver que tá tudo bem vai? Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  13. Como sua casa ficou linda, amei! Parabens que Deus abençoe sempre!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  14. A casa já deve está um show!! Sentindo sua falta Márcia, espero que possa retornar para o blog!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia
    Menina vc tá muito sumida...Estou sentindo saudades!!! Vê se volta!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pela casa ja é linda e vai ficar mais ainda com certeza, não vejo a hora de acompanhar tudinho, obrigada por dividir conosco suas alegrias.bjs
    Marta

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...