Oi meninas,
Em outubro de 2008 eu e o maridão recebemos a noticia da gravidez de Kamilla e ficamos meio perdidos, pois nossa filha Karen já estava com 14 anos, eu tinha voltado a estudar e seria começar tudo novamente. Esse foi o impacto inicial, pois passado o susto, curtimos muito a gravidez da nossa caçulinha e Karen ficou eufórica porque ia ganhar uma irmã queria logo que eu escolhesse o nome (foi Karen quem escolheu) e fosse comprar o enxoval. Comecei a fazer o pré-natal com outra médica que não era a minha obstetra que já me acompanhava a mais de 10 anos. Deus me ajudou muito, tive que encontrar outra profissional o mais rápido possível, pois a minha antiga médica já não exercia mais a obstetrícia, só a ginecologia.
Durante os nove meses transcorreu tudo bem, foram muitas emoções, o escutar do coraçãozinho pela primeira vez, as ultra-sons, a arrumação do quartinho, a compra do enxoval, curti cada momento e não parei de estudar não. Detalhe: Eu moro num apartamento onde é um quarto do casal, um da Karen e no outro quarto pequeno ficava o computador e um sofá cama para as visitas dormirem. Mudamos tudo para arrumar o quartinho da nossa Kamilla, fechamos a varanda do apartamento com um janelão e colocamos o computador e o sofá cama lá. O quartinho ficou lindo, apesar do espaço ser pequeno, daqui a um tempo temos que mudar para um apartamento maior, pois nossa pequena vai precisar de mais espaço para brincar.
Dizem que uma gravidez nunca é igual a outra, no meu caso a diferença para a gravidez da minha primeira filha, foi que fiquei mais sensível, chorava por qualquer coisa, não tive anemia ao ponto de ter que tomar injeção no final da gravidez, como aconteceu na primeira gestação (acho que minha alimentação hoje tem mais qualidade do que na época da gravidez de Karen) no mais, foi tudo muito bem, com as graças de Deus!
Bjs,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito importante me deixa muito feliz!
Comentem.
Obrigada pela visita.