terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais uma lata para completar a coleção.



Boa noite minhas lindas!!!


Oi meninas, e aí como vão vocês, tudo bem? como foram de feriadão? 
Estou meio sumidinha né? Sabe o que é? eu ando numa fase meio difícil, pois no ano que vem estamos pretendendo nos mudar para uma cidade no interior, vamos em busca de melhor qualidade de vida e uma vida menos agitada. Aqui na capital a vida está muito estressante, um trânsito horrível, meu Deus!
 E vocês sabem, que toda mudança gera uma série de expectativas, afinal vai ser uma mudança grande em nossas vidas. Tenho estado ansiosa e fazendo planos, ao mesmo tempo tem horas que dá um medinho, mas acho que faz parte.
Espero contar com a compreensão de vocês, quando eu sumir de vez em quando.
Essa semana em especial, estou providenciando algumas coisinhas para irmos a festa de encerramento do 3º ano da escola da minha filha mais velha e também uma viagem que vou fazer, vamos a um casamento da sobrinha do meu marido, na volta conto e mostro tudinho.


Mas, mudando de assunto, hoje vim mostrar mais uma lata que a tempos queria comprar para fazer companhia  as que eu já tinha.

Vamos ver?




Olha ela aí, a minha lata de pão nova que comprei na Etna.
Ela é bem espaçosa.




As pequenas eu já tinha.

Adorei, não são lindinhas, meninas?
Gostaria de aproveitar e agradecer o carinho de vocês todas que me visitam sempre e deixam recadinhos carinhosos. Saibam que é muito importante para mim os comentários que vocês deixam.
Bjs no coração e fiquem com Deus.
Márcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...